Suzana Telles da Cunha Lima

Foto:

Professor Associado II do Instituto de Biologia, Universidade Federal da Bahia. Doutora em Biologia Vegetal (UNICAMP), Pós-Doutoramento na Universidade da California San Francisco (UCSF) e Pesquisador Associado desta Universidade (2000-2006). Prêmios recebidos: Inventor UFBA 2014 (5a Edição), Inventor UFBA 2012 (4a Edição), Selected Abstracts (2005), da Sociedade Americana de Endocrinologia (SAE) e Exceptional Research (2003) da SAE. Projetos interdisciplinares nos campos da Biotecnologia de Microalgas, Bioquímica de Proteínas e drug-discovery. Professor Permanente nos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) e PPG em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS/UFBA). Professora no curso de graduação em Farmácia (UFBA). Pesquisadora e Coordenadora do Laboratório de Bioprospecção e Biotecnologia (LaBBiotec) do Instituto de Biologia/UFBA.